quarta-feira, 19 de março de 2008

Carta de apresentação

Queridos, sejam bem-vindos ao blog Stairway to Revolution!

Como muitos sabem, sempre gostei bastante de escrever, e ter um blog é um desejo antigo. Porém, alguns fatores impediram que esse sonho se tornasse realidade. No começo, falta de conhecimentos sobre este mundo virtual. Depois, falta de tempo para “fuçar” e aprender a nele me virar.

Em outubro do ano passado, consegui, enfim, fazer um cadastro no Blogger. Entretanto, eu não havia, até o mês passado, mexido neste meu diário virtual.

A proximidade do meu aniversário acabou me entusiasmando e, então, me comprometi a aprontar o blog para poder lançá-lo oficialmente no dia 20 de março.

Para tanto, fiz ao todo 8 postagens (9 com esta), respeitando a ordem cronológica. A primeira é uma redação de dois anos atrás em que eu mesmo me descrevo ("Max por ele mesmo"). As 6 seguintes são matérias e artigos publicados em 2007 pelo portal de imprensa alternativa Correio da Cidadania, para o qual eu colaboro. A última, inédita, é uma reflexão sobre o Ano Novo ("Desabafos de Ano Novo").

Espero que gostem. Não é preciso ler tudo, é claro, mas peço que comentem aquilo que por acaso vierem a ler. Assim, vocês vão fazer deste indivíduo uma pessoa mais feliz.

Grande abraço e boa leitura!

8 comentários:

  1. Max,
    Bom começo e sou uma leitora de blogs... já está na minha lista de favoritos!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Grande Max,

    Está de parabéns.

    continue nesse ritmo.

    ótimas escritas.

    Convido-lhe a visitar meu blog também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog em especial os textos abaixo.
    já percebeu que tu leva jeito pra fazer poemas ou cronicas?

    abraços

    ResponderExcluir
  4. bem vindo ao mundo bloguístico honey!

    e parabéns, óbvio!

    ResponderExcluir
  5. Sabia que vc escrevia bem, mas realmente oq eu li aqui me surpreendeu muito !!!
    Adorei !!! Naum li tudo ainda mas seu blog jah tah no meu favoritos !!! ^^
    Pódexa q eu leio o restante com certeza !!!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  6. Bom...o texto desabafos de ano novo está otimo a sua colocação ao tbm estar segurando uma garrafa de champagne ao sentir prazer ou ñ ficou muito bom se colocou nos dois lugares creio eu...


    enfim bem vindo e faça bom proveito desse espaço!!!

    bjus

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler mais!!!
    Vc escreve tanta coisa boa, coloca mais textos aqui, assim todos podem ler!!!!

    Bj Te amo!!!

    ResponderExcluir
  8. hum muito bom,meus parabens,continue assim que voce vai longe...
    abraços ate mais

    ResponderExcluir