domingo, 6 de abril de 2008

Surto poético

Escrevo...

Escrevo...
Como se encher de palavras uma folha vazia fosse capaz de preencher o vazio que sinto por dentro.
Escrevo...
Como se uma simples caneta conseguisse acabar com a solidão que me persegue em meio à multidão.
Escrevo...
Como se distrair os pensamentos fosse suficiente para fazê-la não amar outro.
Escrevo...
Como se dar vazão à inspiração que ela me traz fosse capaz de diminuir a vontade que sinto de tê-la em meus braços.
Escrevo...
Como se criar versinhos tolos de amor me desse a certeza de que sou capaz de fazê-la feliz.
Escrevo...
Como se matar o tempo fosse nos ajudar a ser felizes para sempre.

***

Quando se gosta de alguém, deseja-se que essa pessoa seja feliz. E eu quero vê-la feliz. Ponto. Qualquer desvio egoísta que me leve a querer tê-la ao meu lado vai ser dolorosamente combatido a partir de agora. Não sei se isso é amor, mas sinto que é o mais próximo que já cheguei dele.
Não posso vê-la todas as noites, é verdade, mas penso em você todos os dias. Todos.

12 comentários:

  1. Por isso que tenho orgulho de você Max!!

    E poucas pessoas têm a sorte da sua fonte inspiradora! ;)

    ResponderExcluir
  2. cara, ficou muito bom em , eu disse que voê tem o dom de escrever e não é mentira não ....

    ResponderExcluir
  3. o sentir o espear mas mesmo assim se contentarporém muitas vezes sofrer...

    (deve ter ficado um pouco sem sentido esse comentario mas,é mais q comum da minha parte)

    bjus
    cuida-te

    ResponderExcluir
  4. O amor de verdade não é egoísta

    Sim,vc ama ^^

    Como eu já lhe disse...
    Ficou lindo =}
    Demais...

    ResponderExcluir
  5. Primo querido! =)
    Eu vou ser repetitiva se disser que você tem talento para escrever?

    Então que seja! :P
    Pq você tem mesmo e eu morro de vontade de falar hahaha :D

    O blog tá muito bacana, vou visitar frequentemente :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa... Essa guria aqui a cima é sua prima também??

    Gostei do seu post... Bem sincero... Ao menos parece ser... As melhores paixões são aquelas onde não somos correspondidos... São as paixões platônicas quando nem sabemos o nome da pessoa... É aquele frio na barriga quando a pessoa chega...

    Li alguns dos seus posts antigos e gostei também... ^-^


    Bjokas Max

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh.... Esqueci de dizer...

    www.neverthere.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já havia lido e dado minha opinião também, mas pq não expressa-la em publico??? rs,rs

    Enfim... estou muito feliz por você! poucas pessoas recebem o dom do "sentir" quando não se recebe algo em troca. Isso é digno dos artistas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Max, meu querido...
    **Suspiro**

    Lindo!
    Sinto saudades das conversas que nunca tivemos...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ainda continuo lendo aqui!!!

    agr me lembrei da 5 série....
    rsss

    bejosss

    ResponderExcluir
  12. eu escrevia no orkut mas cancelei-o
    escrevia frases direto no msn mas to em recessão
    abri um blog mas n deu certo, por falta e inspiração..
    vez ou outra sai alguma coisa no papel..
    tudo isso pra tirar esse vazio..
    pelo menos vc consegue escrever!

    ResponderExcluir