sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Show "Chico Buarque - Histórias de Canções" continua



Eu ia começar este post dizendo que estar presente nesse show é como tomar uma cerveja à mesa com Chico Buarque. Mas seria muita pretensão tentar adivinhar como é estar em tal situação. Até porque, apesar de gostar do Chico e de ter lido o livro "Histórias de Canções" (afinal, trabalhei no processo de edição), não me considero lá grande entendedor desse brilhante artista.

Pois bem, mas nada me impede de dizer que assistir a esse belo espetáculo é como passar horas apreciando belas histórias, boa música e, é claro, piadas espirituosas do meu querido amigo Wagner Homem, o inspirado autor da obra, que chega até a mostrar o seu gingado em determinados momentos da apresentação, levantando e dançando na maior. A ideia de transformar o livro em show foi realmente uma grande sacada.

Para quem ainda não conferiu, fica a dica: a temporada no Café Paon (Moema), que ia até o fim de julho, ganhou sobrevida. No sábado 7/8 tem bis. E, para que ninguém se desespere, a próxima temporada será no Teatro Fecap e já tem data marcada, anote aí: fins de semana de 21/22 e 27/28 de agosto. Eu já fui duas vezes e levei comigo algumas pessoas das quais gosto. E não vejo a hora de comparecer de novo, vale mesmo a pena. Para saber mais, acesse o site: http://www.historiasdecancoes.com.br/. (Ou me escreva para irmos juntos quando começar a temporada no Teatro Fecap!).

Um comentário:

  1. Oi gostei do seu texto, visite o meu blog com textos pessoais. Obrigado.

    ResponderExcluir