quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presentinho de Dia das Crianças: concorra a um par de convites


Faz tempo que Wagner Homem lançou o livro "Chico Buarque - Histórias de Canções". Faz tempo também que ele transformou o livro em show, no qual conta as histórias por trás das composições de Chico enquanto seu amigo Rogério Silva capricha ao violão. Tudo isso já foi dito aqui, e tanto o livro como o show foram devidamente recomendados.

A novidade que me faz voltar ao assunto é que o espetáculo chega agora à Vila Madalena, depois de passar por lugares como o Café Paon e o Teatro Fecap. Somente nesse fim de semana, sábado 16 e domingo 17, quem quiser pode conferir a apresentação no Teatro Brincante.

Eu já assisti duas vezes ao espetáculo e adoraria vê-lo novamente (e certamente o farei em outro momento). Acontece que tenho aqui um par de convites. Não sabia muito bem o que fazer com eles, mas o meu camarada Wagner se encarregou de dar uma boa ideia e resolveu a questão: por que não dar os convites a algum leitor deste humilde blogue? Pois bem, é isso que faremos.


Para concorrer ao par de convites, basta responder, via comentário ou e-mail (max.gimenes@gmail.com), a pergunta abaixo, com nome completo e contato (e-mail ou telefone). A escolha do melhor dia (sábado ou domingo) poderá ser feita pelo ganhador. As respostas serão aceitas até a meia-noite de sexta para sábado, e a escolha será feita por meio de uma espécie de triunvirato: Bruna Zapata, entre as minhas amigas a mais fã do Chico, Gabriel Calou, da editora Leya, e o próprio Wagner. Se empatar, dou-me o direito do voto de minerva. Participe!

Se você pudesse fazer parte da história da composição de alguma das canções do Chico, qual escolheria? Por quê?

(Para saber mais sobre o espetáculo e/ou o livro, acesse: http://www.historiasdecancoes.com.br/.)

2 comentários:

  1. Opa, novidade: agora são dois pares, um para sábado e outro para domingo. O autor da melhor frase escolhe o dia; o da segunda melhor fatura o outro. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Para o par de convites do show de domingo, aceito respostas até a meia-noite do sábado. Não tenham vergonha, a timidez não leva a lugar algum, muito menos ao Teatro Brincante para ver "Chico Buarque - Histórias de Canções"! =)

    ResponderExcluir