quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Promessa para 2009

Aos que dedicam o seu precioso tempo lendo o que aqui escrevo eu agradeço. Mas não só, eu também faço uma promessa: publicarei aqui semanalmente algum texto, ainda que não seja meu, mas com o qual eu concorde ou ache que mereça ser lido por algum motivo.

Continuem visitando este espaço. Ver que há leitores é, certamente, algo que me faz indescritivelmente feliz. E, em tempo (será?), feliz ano novo!

Beijos e abraços,
O blogueiro

Um comentário:

  1. estou esperando ancioso .. mesmo que nao tenha tido muito tempo para acessar o blog , sempre que tenho ao menos 1 minuto dou uma escapadinha e to entrando , nem sempre da pra deixar um comentario e tal mas eu sempre estou aqui viu ... deixa eu ir que o patrao esta vindo ...hsuasuhsushua

    ResponderExcluir